segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Mineração Bitcoin - Hashflare


Acessem o Hashflare para se cadastrar em uma das mineradoras com maior rentabilidade atualmente. Vale a pena conferir.

A mineração de bitcoin é realizada na nuvem, em estrutura cloud, ou seja, você aluga a infra-estrutura e o serviço técnico profissional da HashFlare, sem precisar de equipamentos, softwares e conhecimentos técnicos!


O contrato de mineração da HashFlare é "Lifetime", ou seja, existente enquanto a mineração for rentável.

A taxa de retorno estimada é de atualmente 9 meses (com dados de Dezembro de 2016). Há diversos fatores que influenciam a taxa de retorno, mas as principais são as cotações do bitcoin e dólar, além da taxa de dificuldade na mineração bitcoin.

Links interessantes para Aprender mais sobre Bitcoin(BTC):






O que é Bitcoin?



Entender o Bitcoin é simples. Ele é uma tecnologia digital que permite reproduzir em pagamentos eletrônicos a eficiência dos pagamento com cédulas descrita acima. Pagamentos com bitcoins são rápidos, baratos e sem intermediários. Além disso, eles podem ser feitos para qualquer pessoa, que esteja em qualquer lugar do planeta, sem limite mínimo ou máximo de valor.

Um comentário:

  1. Eu quero sinceramente apreciar o Sr. Rider que me ajudou a realizar meu sonho de me tornar um milionário mais cedo do que eu esperava. Tudo o que ele fez foi conectar minha carteira ao seu fluxo de mineração e dessa forma eu pude perceber uma média diária de 0.4BTC. Eu sou um homem feliz hoje porque tenho a liberdade de conseguir o que quero com tanta facilidade. Como neste ano passado eu estava morando em um apartamento alugado, mas hoje eu sou um orgulhoso proprietário de uma casa. Você também pode se tornar um milionário como eu hoje e viver o tipo de vida que você sempre sonhou. Tudo o que você precisa fazer é deixar o Sr. Rider uma mensagem no e-mail riderbitcoinmining@gmail.com e solicitar a ajuda dele. Ele conectará você imediatamente ao Seu fluxo e confiará em mim, você ficará muito feliz por ter tomado essa ótima decisão, porque é um ditado geral que grandes investimentos são produtos de grandes decisões''

    ResponderExcluir